(31) 3852-6000
(31) 9 9728-6403 (Venda)
(31) 9 8741-7217 (Venda)
(31) 9 8709-2878 (Aluguel)
ANUNCIE SEU IMÓVEL
(31) 3852-6000
ENCONTRE SEU IMÓVEL
PARA:
TIPO:
VALOR:
CIDADE:
BAIRRO:
CÓDIGO:
ENCONTRE SEU IMÓVEL
PARA:
TIPO:
VALOR:
CIDADE:
BAIRRO:
CÓDIGO:
COD: VEND1402
GALPÃO - Venda
Campos Elísios - João Monlevade
R$ 5.000.000,00
QUARTO
0
SUITE
0
VAGA
0
ÁREA CONST.
m2
ÁREA TERRENO
3745 m2
0 Quarto
0 Suite
0 Vaga
m2
3745 m2
DESCRIÇÃO
Excelente Oportunidade de Investimento:
Galpão à Venda!

Descrição do Imóvel:
Este imóvel oferece ampla infraestrutura e está pronto para atender às necessidades da sua empresa. Veja os detalhes:

- Três Galpões:
O complexo inclui três galpões espaçosos, sendo um deles destinado a almoxarifado com aproximadamente 430m².
O segundo galpão possui aproximadamente 300m²,
O terceiro galpão tem 240m².

Ideais para armazenagem, produção ou qualquer atividade industrial.

O local conta com:
a) Guarita de Segurança: Garantindo segurança e controle de acesso, o imóvel possui uma guarita em dois pisos, proporcionando uma visão ampla e eficiente de toda a área.
b) Escritório: O complexo conta com uma edificação de alvenaria composta por três salas, perfeitas para uso administrativo. Ideal para reuniões, planejamento e gestão operacional.
c) Cozinha: Uma cozinha bem equipada está disponível para atender às necessidades dos funcionários, garantindo conforto e praticidade durante o expediente.
d) Vestiário: Para maior comodidade dos colaboradores, o imóvel inclui um vestiário espaçoso, proporcionando um ambiente adequado para troca de roupas e higiene pessoal.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel versátil e funcional, perfeito para alavancar os negócios da sua empresa. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios deste galpão extraordinário!